terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Festa de Natal... rescaldo!

Pois é, apesar do frio e da chuva, e do Padre Borga estar em Seia, o CSCR promoveu a sua festa de Natal no passado Domingo.
A tarde começou com a actuação dos "Unhacas", Grupo de Guitarras da Serra,com o reportório que têm vindo a apresentar ao longo destes meses, mas com duas peças novas mais natalícias.
De seguida, o Sr. Castro subiu ao palco para recitar alguns dos seus poemas já publicados. O CSCR depois apresentou uma lembrança ao Sr. Castro em agradecimento por todo o seu empenho ao longo dos anos na promoção de Paranhos.
Antes do Grupo de Cantares de Paranhos da Beira actuar, o CSCR também quis homenagear um dos seus sócios mais colaborativo com uma prenda,o Sr. Jorge Santos que muito tem ajudado esta direcção nas suas tarefas.
As "Vozes da Serra" depois subiram ao palco para apresentar as suas vozes com espírito de Natal. Também com algumas alterações no reportório, muitas foram as palmas dirigidas ao grupo que se tem esforçado ao longo destes meses.
Para finalizar a festa, foi sorteado o Cabaz de Natal no qual o 3º Cabaz saiu para o Sr. Francisco Carmindo de Paranhos, o 2º Cabaz para o muito conhecido João das "Pedras" da Vila Chã, e o 1º Cabaz para o Sr. Eng. Nunes Pereira de Figueiredo.
Depois, de surpresa apareceu o Pai Natal para dar uma prenda aos mais pequenos que estavam na plateia.
Ao todo foi uma tarde muito bem passada com muita animação e musica.
O CSCR quer agradecer a todos que contribuíram para que esta festa fosse um sucesso.
O CSCR também quer desejar a todos umas Boas Festas!

Sem comentários:

Enviar um comentário